CLOUDWARE BIZ

Gestão online para PMEs

Apenas 10€/mês sem limite de utilizadores com faturação eletrónica, avenças, compras e stocks.

Experimente já 30 dias sem compromissos

Conheça o Cloudware Biz

SIMPLICIDADE DE UTILIZAÇÃO

ATUALIZAÇÃO CONSTANTE

ACOMPANHAMENTO PERMANENTE

SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE

Sem instalações

Sendo um produto na Web, não necessita de qualquer instalação, está sempre disponível em qualquer navegador e sistema operativo.

Apoio personalizado

Temos um serviço de apoio telefónico disponível 8h por dia e o nosso apoio por email 24h por dia sempre ao seu dispor.

Simples

Um sistema desenhado para o utilizador, não necessita do apoio de técnicos de informática para desempenhar as tarefas de gestão da sua empresa.

Segurança

Todos os dados transmitidos entre a sua máquina e os nossos servidores são encriptados. Temos um plano rigoroso de cópias de segurança para garantir a sua informação.

Trabalha por si

O nosso sistema de avenças pode ser parametrizado para enviar as faturas recorrentes aos seus clientes enquanto se foca no seu negócio.

Funcionalidades

Com o Cloudware Biz pode acompanhar diariamente a informação essencial para conduzir o seu negócio. 10€/mês, com todas as funcionalidades incluídas:

  • Faturação
  • Compras
  • Gestão de despesas
  • Gestão de stocks
  • Arquivo de documentos
  • Portal do colaborador

Faturação

Compras e despesas

Gestão de stocks

Apoio à Gestão

  • Pré-venda
  • Documentos de transporte
  • Faturação
  • Faturação recorrente (avenças)
  • Faturação electrónica
  • Controlo de contas correntes de clientes
  • Processo de compra
  • Receção de produtos e matérias primas
  • Faturas de compra
  • Mapas de deslocações e despesas
  • Auto-faturação
  • Controlo de contas correntes de fornecedores
  • Sugestão automática de stock com base nas vendas
  • Possibilidade de imputação de custos de transporte, alfandegários, financeiros ou outros custos nas compras
  • Cálculo automático do preço médio de custo e valorização de stock
  • Análise de margens
  • Possibilidade de trabalhar com stocks negativos – movimentos automáticos de compensação
  • Sugestão de produtos a encomendar, com base nas quantidades de stock mínimo e de reposição definidos pelo utilizador
  • Valor do IVA
  • Análise de tesouraria
  • Ausências
  • Resumo de pendentes

Faturação

Programa certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira em 2015 com o número de certificado 2397/AT
Pré-venda

Pre venda

Possibilidade de emissão de orçamentos, faturas pró-forma e controlo de documentos ajudicados. Os documentos de pré-venda podem ser convertidos em documentos de transporte ou faturação mantendo a relação com o documento original.

Documentos de transporte

Documentos transporte

Emissão e comunicação simplificada à Autoridade Tributária de todos os tipos de documentos de transporte. Possibilidade de emissão de guias globais com controlo das entregas parciais. Comunicação das guias à AT em lote clicando apenas num botão.

Faturação
Faturação

Faturas, faturas simplificadas e faturas-recibo, com ou sem retenção na fonte, multi-moeda, descontos financeiros e descontos comerciais, possibilidade de descontos cumulativos ex:(10% + 5%). Pode trabalhar com definição de 3 níveis de preço de venda ao público e artigos com ou sem IVA incluído. O Cloudware Biz permite utilizar vários tipos de documentos em A4, A5 ou impressoras de talão com 80, 75 ou 60mm de largura de rolo. Pode utilizar um número ilimitado de séries de faturação e diferentes tipos de layout de documento em cada série.

Faturação recorrente (avenças)

Pode programar a criação e o envio automático de documentos para faturação recorrente dos seus contratos de avença com a periodicidade que pretender.

Faturação eletrónica

O Cloudware Biz cumpre os requisitos técnicos para emissão de faturas eletrónicas. Pode criar documentos com um aspeto profissional e enviá-los eletronicamente aos seus clientes, evitando custos desnecessários de impressão, envelopagem e correio.

Controlo de contas correntes de clientes

Saldos iniciais dos clientes, notas de lançamento a crédito e a débito, emissão simplificada de recibos multi-documento. Emissão de avisos de vencimento por email aos clientes.

 

Compras e despesas

Tenha conhecimento permanente da evolução dos custos da sua empresa!
Gestão integrada de todos os documentos de compra, despesas de deslocação dos colaboradores, documentos de transporte a fornecedor e controlo de contas correntes.
Processo de compra
Processo de compra
 
Registo de faturas pró-forma e orçamentos com as propostas dos fornecedores. Possibilidade de conversão destes documentos em guias de entrada de mercadoria ou faturas de compra.
Faturas de compra
Fatura de compra
 
Registando os documentos de compra poderá controlar com rigor os custos, enquadrados nas diferentes categorias de despesa configuradas automaticamente pelo Cloudware Biz.
Receção de produtos e matérias primas
Rececao de produtos
 
No Cloudware Biz pode criar guias de transporte de fornecedor para registo da receção de produtos ou matérias primas.
Pode também criar guias de devolução de mercadoria e comunicá-las à Autoridade Tributária de forma muito simples. Se ativar a funcionalidade de stocks, será gerado o movimento de entrada respetivo.
Mapas de deslocação e despesas
Mapa deslocacoes
 
Cada colaborador pode registar as suas despesas e mapas de deslocação. Após aprovação das despesas por parte do empresário, este poderá controlar os valores já pagos e pendentes por cada colaborador. Os documentos registados pelos colaboradores contribuem diretamente para a contabilização dos custos, evitando assim tarefas administrativas adicionais.
Auto-faturação

A auto-faturação é um modelo de faturação segundo o qual o cliente se substitui ao(s) seu(s) fornecedor(es) na emissão das respetivas faturas (com acordo entre as partes). 
O Cloudware Biz permite a emissão deste tipo de faturas e a geração do ficheiro SAFT-PT específico para efeito de comunicação dos respetivos documentos pelo fornecedor.

Controlo de contas correntes de fornecedores

Saldos iniciais dos fornecedores, Notas de lançamento a crédito e a débito, emissão simplificada de pagamentos multi-documento.

Gestão de stocks

Controlo permanente das existências e da valorização do stock da sua empresa.
  • Sugestão automática de stock com base nas vendas;
  • Possibilidade de imputação de custos de transporte, alfandegários, financeiros ou outros custos nas compras;
  • Cálculo automático do preço médio de custo e valorização de stock;
  • Análise de margens;
  • Possibilidade de trabalhar com stocks negativos – movimentos automáticos de compensação;
  • Sugestão de produtos a encomendar, com base nas quantidades de stock mínimo e de reposição definidos pelo utilizador.

Experimente já 30 dias sem compromisso

Um sistema verdadeiramente integrado, que facilita a análise e o reporte
de informação a todas as entidades que se relacionam com a empresa

EXPERIMENTE JÁ

Testemunhos

O Cloudware Biz tirou-me o ‘fastio’ da faturação.

Gabriela Padrão (Empresária), NRS Lda.

Cloudware Biz is the most comprehensive collaborative invoicing solution.

Edgar Esteves (Empresário), Paper Tree Solutions Lda.