Sobre os nossos cookies

Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para ajudar na navegação e na nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site, ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos e fornecer conteúdo a terceiros. Verifique a Política de Cookies.

Definições Rejeitar todos Aceitar todos os cookies
Voltar

Registe Despesas

Controle as despesas com fornecedores e guarde todos os documentos num único local através do registo automático das faturas e do seu arquivo digital.

  • Capture, envie ou arraste faturas
  • Controle as despesas
  • Beneficie do arquivo digital

Capture, envie ou arraste faturas

  • Fotografe as faturas através da app
  • Envie faturas por e-mail
  • Arraste faturas para dentro do sistema

Controle as despesas

  • Acompanhe as despesas nas principais categorias de gastos
  • Identifique as faturas de despesa em falta através do cruzamento automático com o e-fatura
  • Solicite as faturas em falta aos fornecedores por e-mail

Beneficie do arquivo digital

  • Tenha todos os seus documentos guardados na cloud
  • Obtenha a classificação automática do tipo de despesa
  • Consulte os documentos a qualquer momento e lugar
  • Encontre rapidamente os documentos no sistema