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Como criar um novo utilizador

Dê acesso aos seus colaboradores e atribua níveis de utilização, sem qualquer limitação.

Crie o utilizador e associe o e-mail
  1. No menu Empresa, siga a opção Configurações > Utilizadores.
  2. Aceda ao botão de opções e clique em Criar utilizador.
  3. Aberto o assistente, comece por preencher o nome e o endereço de e-mail do utilizador.
    • Caso pretenda dar acesso ao empresário responsável, coloque o visto na check-box disponível. O perfil de Empresário tem acesso integral e completo aos módulos de Vendas, Compras e Stocks.
Defina o perfil de acesso
  1. Selecione o nível de acesso do utilizador a cada um dos módulos - faturação, compras, contabilidade, salários e ativos.
  2. Atribua permissões adicionais, colocando o visto nas opções disponíveis.
  3. Para concluir, avance para o passo seguinte e clique em Confirmar. Será enviado um e-mail de confirmação para o endereço do utilizador.